I've missed you!

Já passou tanto tempo desde o meu último post, estamos num ano diferente, eu estou diferente, o blog está diferente... Começo por vos dizer olá, estou MESMO de volta e vos desejar um Feliz 2017. Depois podia pedir desculpas por ter estado tão ausente, mas já fiz isso no post anterior que tem mais de três meses, mas eu afastei-me por falta de tempo e também por falta de vontade para ser sincera. Aconteceu muita coisa desde o meu último post de Julho, algumas dessas coisas estão explicadas no post que fiz em Outubro onde supostamente disse que estava de volta. Não consegui fazer o que tinha pensado, mas agora acho que consigo. O stress do 1º Semestre já passou, e já me habituei à minha nova rotina o que me permite começar a fazer outras coisas, como trabalhar no meu blog que tanto gosto. Como tinha dito eu vou publicar pelo menos uma a duas vezes no blog e vão ser maioritariamente conjuntos do dia e hoje começo não com um look do dia mas sim com algumas fotografias que o meu namorado me tirou recentemente num dos nossos passeios. 
Eu espero que vocês voltem a ver os meus posts e que gostem do que vou começar a publicar! Ah e digam-me também se gostam da nova 'cara' do blog! 
----
It's been so long since my last post, we're in a different year, I'm different, the blog is different... I want to start by saying hello, I'm back, and I wish you a Happy 2017. Then I could start apologizing for being so absent but well I already did that 3 months ago. A lot has happened since my last July post, some of these things are explained on my "Coming back. Three months later." post. I didn't came back then, but now I'm here to stay and I don't want to go longer than a week without posting. The stress of the 1st Semester is gone, and I'm used to my new routine what allows me to start doing other things, as my dear blog. Today I bring you some photos my boyfriend took me recently. 
I hope my blog can become a frequently visit of yours again and tell me what you think of the new blog 'face'! 





With love, Margarida!